terça-feira, 3 de abril de 2012

De grão em grão...

Os poucos que frequentam o blog devem ter percebido que faz quase dois meses que não tem material novo. Isso deve-se ao fato de estar estudando e trabalhando (com uma pitada de branco criativo), restando pouco tempo para criar material sobre 4D&T. Tivemos o afastamento do companheiro DocK e o Bardo também anda ocupado pelo visto. O blog ficará no ar para quem quiser visitar, mas dificilmente terá alguma atualização ainda esse mês (mas não é algo impossível... vá que amanhã apareça algo...). Se as coisas seguirem nesse rumo, acho que haverá uma atualização por mês. Sei que isso é NADA para o povo que quer manter vivo o nosso 4D&T, mas de grão em grão os Defensores salvam Tóquio!
Era isso Defensores... De volta ao trabalho!

2 comentários:

  1. Bom, gente, eu estou afastado do blog por motivos de trabalho e estudo. Estou REALMENTE OCUPADO. Mas a partir de Maio estou retornando com uma surpresa - bem completa, por sinal.

    Portanto, tenham um pouco de paciência, que o blog voltará em breve à ativa. Contamos com vocês para defender Tóquio neste período, pois Defensores não ganham dinheiro e temos de trabalhar para pagar as contas!

    Até breve! #Aplicar mensagem 42#

    ResponderExcluir