segunda-feira, 20 de maio de 2013

2013 e os Defensores

SE ainda existe alguém que olha este blog, venho dizer que ele está voltando! SIM, depois de mais de um ano parado, ele irá voltar! Tenho mais tempo livre agora - apesar de não ter material ainda para postar. Mas aguardem, daqui alguns dias estarei postando algo e revivendo meu querido 4D&T.
A luta continua, Defensores! Peguem suas armas, preparem seus punhos, calibrem seus mechas, memorizem suas magias e vamos defender Tóquio como sempre fizemos! Avante!

13 comentários:

  1. Aguarde, Daniel. Irei trazer algumas coisas legais o mais rápido possível! \o

    ResponderExcluir
  2. ok, estarei no aguardo se precisaR DE minhA ajuda...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo apoio, Xenu. Tenho que reorganizar tudo aqui para reviver este bloguezinho, mas qualquer ajuda será bem-vinda.

    ResponderExcluir
  4. Cara essa foia melhor capa do Blog ate agora, foda!
    Se precisar de Ajuda será uma honra!

    ResponderExcluir
  5. Toda ajuda sempre será bem-vinda! Ainda estou voltando aos poucos, mas se quiser ajudar, agradeço. ;D

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempo eu conversando com o cassaro sobre reformular o 4d&t com uma galera e elDe liberou...
    Queria muito fazer isso, podíamos fazer a passo de tartaruga colocar o nome de Manual Novos Defensores e daqui a alguns anos tentamos um financiamento coletivo.
    Alem desse projeto sempre sonhei com o Aventura!!! que nunca foi lancado...

    ResponderExcluir
  7. Se quiser me readicionar de autor ta ai...
    Srplebeu@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Aproveita me coloca logo de sócio que te ajudo a investir os inclusive materialmente no futuro.

    ResponderExcluir
  9. Oka. Readicionado. E vamos ver esses planos. Se tudo ocorrer bem, poderemos lançar a nossa versão de 4D&T mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok...
      Topa minha proposta de "sócio" no blog?

      Excluir
    2. Entro de admin junto e coma sociedade tenho diversos veículos de divulgação futuros além da Dungeon Carioca!
      Me add no facebook man! /srplebeu

      Excluir
  10. Já to...
    Estou trabalhando em um projeto interessante agora, Rpg do doutrinador...

    ResponderExcluir