segunda-feira, 5 de março de 2012

Despedida do Blog!

É com muito pesar que venho através deste post me despedir dos NOVOS DEFENSORES, já que lamentávelmente mal estou tendo tempo para postar nos blogs que faço parte...
Agradeço ao apoio do Natsu e de todos aqui, mas não sinto que estou fazendo muita diferença para o blog no momento e espero que isso mude no futuro...
Assim pertubo o Natsu a me permitir entrar no blog de novo!
Estou escrevendo praticamente para um blog meu, e espero encontra-los novamente por aqui em breve!

Abraço amigos, tudo de bom!

4 comentários:

  1. Foi bom tê-lo aqui por todo esse tempo. Você deixou muito material legal aqui no Novos Defensores e todos nós agradecemos por isso.
    Boa sorte nesse seu blog!
    Forte Abraço e um "até logo".

    ResponderExcluir
  2. Até logo Natsu, me senti muito orgulhoso de estar esse tempo com vocês!
    Grande abraço amigo!
    Até Logo!

    ResponderExcluir
  3. Po cara tá quase um ano parado...
    Porque não reativamos isso hein?
    Posso até voltar ao blog, agora to no Dragão Banguela e posso dar uma força de la tambem!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Bah, bom saber disso. Legal cara, legal mesmo! Dragão Banguela é bem massa!
    Lembrei hoje que tinha um Blog. auhauhauhaa
    To pensando sim em reativar ele. Quem sabe mesmo, né?
    Abração.

    ResponderExcluir