terça-feira, 19 de julho de 2011

Férias + Onde compro meu 4D&T?

Férias Finalmente!!!


Bom, pessoal... Entrei em férias! hohoho!!!
Passei alguns dias sem postar nada por causa das provas. Mas nem por isso abandonei o blog. Estava criando alguns PDF, e agora sem precisar me preocupar com Lógica, Sistemas Operacionais e essas baboseiras ai, vou dar os retoques finais nos arquivos e logo logo ire postá-los.

E teve alguns me perguntando onde comprar o 4D&T. Pra ser bem sincero, eu achei que nem existia mais a venda, mas um amigo me falou que na Submarino ainda é possível comprar. Então quem ainda quer comprar seu manual, basta clicar AQUI!

PS: sim, também fiquei surpreso que ainda tem gente querendo comprar o manual!

Por hoje é isso. Próxima postagem vai ser um PDF pro pessoal que acompanha o blog. Agora com licença que vou aproveitar as férias!

4 comentários:

  1. Cara a jambo e os os autores liberaram o 4det gratuito em pdf...

    Em falando em pdf que bom que a próxima postagem será um!

    ResponderExcluir
  2. Poisé. Tem até aqui no blog o link para download do manual, MAS mesmo assim tem gente querendo comprar o manual físico. *cara de espanto*

    Talvez não tenham condições de consultar o pdf durante o jogo, sei lá.

    ResponderExcluir
  3. se tem capacidade de pagar o livro fisico + frete devem ter dinheiro pra imprii-lo e encadernar!

    ResponderExcluir
  4. Meu querido eu prefiro pagar o quanto for e ter o livro "original" do que ter uma impressão encadernada, tem na saraiva do norte shopping RJ

    ResponderExcluir