terça-feira, 28 de junho de 2011

Hidras para 4D&T

Mais monstros para o povo!

A hidra é um monstro que vive nos pântanos, áreas alagadas e também no submundo.

A habilidade característica de uma hidra é o fato de que cada vez que uma de suas cabeças é decepada, outras duas crescem no mesmo lugar. Por isso a hidra é um adversário poderoso que somente os mais bravos e habilidosos guerreiros resolvem encarar.

Hidra (Sugoi)

Hydra

Hidra típica, de 7 cabeças.

Habilidades: For 18 (+4), Des 10 (+0), Cons 18 (+4), Int 5 (-3), Sab 14 (+2), Car 6 (-2).
Resistências: Fort +8, Ref +1, Von +3
Iniciativa: +0
Pontos de Vida: 30 (4 DV +16 Cons)
Classe de Armadura: 14 (+4 DV)
Talentos: Regeneração, Foco em Arma (Mordida)
Ataques: +9 mordida (Media, corpo-a-corpo, Crítico Triplicado, dano 1D+4 corte)
Defeitos: Hidras não conseguem regenerar dano causado por Fogo.
Poder Único (Cabeça Adicional): cada vez que uma Hidra sofrer em um único ataque mais de 10 Pontos de Dano, ou caso receba um acerto crítico, ela perde uma cabeça (exceto para ataques que causem dano por fogo). Duas rodadas após a perda da cabeça , duas cabeças crescem no lugar da primeira. Cada vez que isso acontece, a hidra pode realizar um ataque de mordida adicional por rodada. Ela recebe esse benefício até todas as suas cabeças originais forem decepadas (ou seja, até ela ficar com o total de 14 cabeças e realizando 8 ataques por rodada).

Draco-Hidra (Sugoi)

Hidra umbro

Essa hidra é especial. Ela é uma mistura de hidra com dragão do pântano. Possui as mesmas habilidades da hidra comum, porém tem menos cabeças. Possui um par de asas e uma baforada ácida mortal.

Habilidades: For 18 (+4), Des 14 (+2), Cons 15 (+2), Int 5 (-3), Sab 14 (+2), Car 6 (-2).
Resistências: Fort +6, Ref +3, Von +3
Iniciativa: +0
Pontos de Vida: 21 (4 DV +8 Cons)
Classe de Armadura: 16 (+2 Des, +4 DV)
Talentos: Regeneração, Asas.
Ataques: +8 mordida (Media, corpo-a-corpo, Crítico Triplicado, dano 1D+4 corte) ou +6 Baforada Ácida (Grande, projéteis, Energia, dano 2D Ácido).
Defeitos: Hidras não conseguem regenerar dano causado por Fogo.
Poder Único (Cabeça Adicional): cada vez que uma Hidra sofrer em um único ataque mais de 10 Pontos de Dano, ou caso receba um acerto crítico, ela perde uma cabeça (exceto para ataques que causem dano por fogo). Duas rodadas após a perda da cabeça , duas cabeças crescem no lugar da primeira. Cada vez que isso acontece, a hidra pode realizar um ataque de mordida adicional por rodada. Ela recebe esse benefício até todas as suas cabeças originais forem decepadas (ou seja, até ela ficar com o total de 6 cabeças e realizando 4 ataques por rodada).

4 comentários:

  1. muito legal a hidra meu broder, seguinte tou adaptando uns monstros de d&d, e um suplemento para monstros para 4d&t. Qualquer coisa me mande um e-mail srbigodin@yahoo.com.br

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  2. No que puder ajudar, estou a disposição.

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  3. Tem como me mandar uma lista de monstros para mim pfvr? Sou mt ruim em criar monstros rs arn_sixx@hotmail.com se puder vai me ajudar mt

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  4. Tem como me mandar uma lista de monstros para mim pfvr? Sou mt ruim em criar monstros rs arn_sixx@hotmail.com se puder vai me ajudar mt

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