
Pontos de Vida: 8 + mod. de Constituição por nível.
Resistências: Fortitude e Reflexos bons, Vontade fraca.
Perícias: Esportes.
Usar Armas e Armaduras: o lutador de rua sabe usar todas as armas simples e uma única arma comum (à escolha). Ele não sabe usar nenhum tipo de armaduras ou escudos.
Nível | Bônus de Ataque | Resistência Boa | Resistência Fraca | Especial |
1 | +1 | +2 | +0 | Foco em Artes Marciais |
2 | +2 | +3 | +0 | Golpe Especial |
3 | +3 | +3 | +1 | - |
4 | +4 | +4 | +1 | Artes Marciais Aprimoradas |
5 | +5 | +4 | +1 | - |
6 | +6/+1 | +5 | +2 | Golpe Especial Aprimorado |
7 | +7/+2 | +5 | +2 | - |
8 | +8/+3 | +6 | +2 | Artes Marciais Avançadas |
9 | +9/+4 | +6 | +3 | - |
10 | +10/+5 | +7 | +3 | Fama de Campeão |
Foco em Artes Marciais: o lutador de rua recebe o talento Foco em Arma (artes marciais) gratuitamente.
Golpe Especial: todo o lutador de rua desenvolve um golpe poderoso, mas que exige muita concentração, precisão e energia para realizar.
Escolha um tipo de ataque (artes marciais, espadas, bola de energia, etc). Três vezes por dia, como uma ação de rodada completa, o lutador realiza um teste com o ataque escolhido. Se for bem sucedido, o ataque causa +1D de dano.
Artes Marciais Aprimoradas: o lutador de rua recebe o talento Artes Marciais Aprimoradas gratuitamente.
Golpe Especial Aprimorado: quando o lutador estiver perto da morte (com 0 Pontos de Vida mas agindo normalmente), ele pode realizar um ataque especial mais poderoso, que causa +2D de dano em vez de apenas +1D.
Artes Marciais Avançadas: o lutador continua aprimorando suas técnicas, recebendo o talento Artes Marciais Avançadas gratuitamente.
Fama de Campeão: o lutador já ganhou um grande campeonato de rua e é louvado/temido por isso. Ele recebe um bônus de +4 em testes de Diplomacia, Intimidar e Obter Informações quando interagindo com outros lutadores de rua (ou com fãs).
Exemplo de Lutador
Ryu (Lutador de Rua de 5º nível)
Habilidades: For 16 (+3), Des 16 (+3), Cons 15 (+2), Int 11, Sab 12 (+1), Car 11.Resistências: Fort +6, Ref +7, Von +2
Iniciativa: +7
Pontos de Vida: 50
Classe de Armadura: 13 (+3 Des)
Talentos: Bola de Energia, Iniciativa Aprimorada, Golpe Poderoso
Especial de Classe: Foco em Artes Marciais, Golpe Especial, Artes Marciais Aprimoradas.
Defeitos: Código de Honra do Combate
Perícias: Esportes e Sobrevivência.
Ataques: +9 Artes Marciais (dano 1D+1)
Equipamento: quimono e mochila.
Fenomenal!
ResponderExcluirUm dos melhores daqui...
=D
Vc podia fazer uma sessão com fichas do KoF, se precisar de ajuda me avise!
Legal que tenha gostado, DocK!
ResponderExcluirSou muito fã do KoF. Fazer a ficha dos lutadores (pelo menos os mais clássicos) até que seria uma boa!
E ajuda sempre é bem vinda! E se por um acaso quiser mandar algumas fichas, pode mandar! o/
Legal...
ResponderExcluirVou começar a preparar algumas...
Vou me basear nas estatisticas do kof 2002!
Queria a um tempão colaborar com seu blog...
Gosto muito de 4d&t e me amarro em suas matérias!
Alias acho que o blog ia crescer muito se vc expandisse ele colocando regras de 3d&t alpha tambem...
ResponderExcluirEu criei um blog mas ainda não postei nada, ia tratar 60% de D&T (3 e 4), 20% de sistemas e cenários desprezados, e 20% de sistemas mais conhecidos...
No entanto, estou aqui abusadamente me oferecendo para trabalhar em seu blog como autor...
Hehe
Há essa possibilidade?
Pq se houver adiarei meu blog para trabalhar no seu!
Hehe
A não ser que vc prefira manter-se só para ter a completa liberdade criativa do blog o que seria muito justo e lógico, entendo absolutamente se for o caso!
Seria uma boa ter também material de 3D&T Alpha. Se quiser trabalhar como autor será bem vindo!
ResponderExcluirHehe, manhê tô empregado!
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