quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Elementais para Invocação

Alguns monstros para você invocar usando a classe Invocador, o talento Monstro de Estimação ou a magia Invocar Monstro.

Elemental do Ar – Monstro de Estimação com 1DV
Habilidades: For 10, Des 17 (+3), Cons 11, Int 12 (+1), Sab 13 (+1), Car 14 (+2).
Resistências: Fort +0, Ref +5, Von +1
Iniciativa: +3
Pontos de Vida: 6
Classe de Armadura: 14 (+3 Des, +1 DV)
Talentos: Asas
Ataques: +4 Rajada de Vento (Grande, de Projétil, 2D sônico) ou +1 Garras Sônica (Média, corpo-a-corpo, 1D sônico).




Elemental da Água – Monstro de Estimação com 3DV
Habilidades: For 13 (+1), Des 15 (+2), Cons 14 (+2), Int 10, Sab 13 (+1), Car 12 (+1).
Resistências: Fort +5, Ref +3, Von +2
Iniciativa: +2
Pontos de Vida: 19
Classe de Armadura: 15 (+2 Des, +3 DV)
Talentos: Técnica Secreta (Curar Ferimentos Leves), Regeneração.
Ataques: +5 Esfera de Água (Média, de Projétil, 1D esmagamento, Crítico Triplicado) ou +4 Chicote de Água (Grande, corpo-a-corpo, 2D+1 corte, Alcance).



Elemental do Gelo– Monstro de Estimação com 3DV
Habilidades: For 16 (+3), Des 12 (+1), Cons 14 (+2), Int 11, Sab 13 (+1), Car 11.
Resistências: Fort +5, Ref +2, Von +2
Iniciativa: +1
Pontos de Vida: 19
Classe de Armadura: 16 (+1 Des, +3 DV, +2 Armadura Natural)
Talentos: Regeneração, Armadura Natural.
Ataques: +4 Flecha de Gelo (Média, de Projétil, 1D frio) ou +6 Mordida Congelante (Grande, corpo-a-corpo, 2D+1 frio).


Elemental da Terra – Monstro de Estimação com 5DV
Habilidades: For 18 (+4), Des 8 (-1), Cons 17 (+3), Int 10, Sab 15 (+2), Car 10.
Resistências: Fort +7, Ref +0, Von +3
Iniciativa: -1
Pontos de Vida: 38
Classe de Armadura: 16 (-1 Des, +5 DV, +2 Armadura Natural)
Talentos: Armadura Natural, Vitalidade
Ataques: +4 Pedrada (Média, de Arremesso, 1D+4 esmagamento, Crítico Triplicado) ou +9 Mão de Pedra (Grande, corpo-a-corpo, 2D+4 esmagamento, Crítico Triplicado).



Elemental do Fogo – Monstro de Estimação com 7DV
Habilidades: For 15 (+2), Des 15 (+2), Cons 15 (+2), Int 11, Sab 11, Car 11.
Resistências: Fort +7, Ref +4, Von +2
Iniciativa: +6
Pontos de Vida: 41
Classe de Armadura: 19 (+2 Des, +7 DV)
Talentos: Iniciativa Aprimorada, Ténica Secreta (Mãos Flamejantes), Foco em Arma (Garras Flamejantes).
Ataques: +9 Jato de Fogo (Média, de Projétil, 1D fogo) ou +10 Garras Flamejantes (Grande, corpo-a-corpo, 2D+2 fogo).


Elemental de Planta– Monstro de Estimação com 7DV
Habilidades: For 13 (+1), Des 13 (+1), Cons 13 (+1), Int 11, Sab 15 (+2), Car 13 (+1).
Resistências: Fort +6, Ref +3, Von +4
Iniciativa: +1
Pontos de Vida: 34
Classe de Armadura: 18 (+1 Des, +7 DV)
Talentos: Aparência Inofensiva, Técnica Secreta (Sono), Ténica Secreta (Imobilizar Pessoas)
Ataques: +8 Semente Explosiva (Média, de Projétil, 1D esmagamento, Ameaçadora) ou +8 Chicote Farpado (Grande, corpo-a-corpo, 2D+1 corte, Alcance).

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