sábado, 31 de julho de 2010

Nova Classe - Batedor

BATEDOR

O batedor viaja a frente do grupo, averiguando se o terreno está seguro e em boas condições, se acontecerá possíveis mudanças do tempo, e levando o bando em segurança até o local desejado. Claro, essa é a parte fácil. Um bom batedor sempre está na procura de armadilhas e rastreando inimigos que preparam uma grande emboscada.

Batedores são bons combatentes, normalmente preferindo atacar a distância a entrar em combate corpo-a-corpo. Quando avistam um inimigo, preferem atacar de surpresa, assim evitando que a vítima fuja e peça ajuda.

Pontos de Vida: 6 + modificador de Constituição por nível.

Resistências: Fortitude e Reflexos bons, Vontade fraca.

Perícias: Sobrevivência

Usar Armas e Armaduras: o batedor sabe usar todas as armas simples e armas comuns. Ele sabe usar armaduras leves, mas não escudos.

Nível

Bônus de Ataque

Resistência Boa

Resistência

Fraca

Especial

1

+0

+2

+0

Tiro Certeiro, Rastrear

2

+1

+3

+0

Tiro Furtivo

3

+2

+3

+1

-

4

+3

+4

+1

Esquiva Sobrenatural

5

+3

+4

+1

-

6

+4

+5

+2

Reações Aprimoradas

7

+5

+5

+2

-

8

+6/+1

+6

+2

Evitar Armadilhas

9

+6/+1

+6

+3

-

10

+7/+2

+7

+3

Tiro Furtivo Aprimorado

Tiro Certeiro: o batedor recebe o talento Tiro Certeiro gratuitamente.

Rastrear: o batedor recebe o talento Rastrear gratuitamente.

Tiro Furtivo: quando o batedor estiver usando uma arma de ataque a distância e atacar um alvo que estiver Surpreso (devido a uma rodada surpresa), ele recebe um bônus de +2 em testes de Ataque e +4 no dano.

Esquiva Sobrenatural: o caçador sabe como reagir rapidamente a perigos. Ele não perde seu bônus de Destreza na Classe de Armadura quando Surpreendido.

Reações Aprimoradas: o caçador sempre consegue agir em uma rodada surpresa.

Evitar Armadilhas: o batedor consegue sentir no último instante a presença de uma armadilha e escapar dela. Antes do batedor ou qualquer companheiro a menos de 6m cair em uma armadilha, o batedor pode imediatamente (como uma ação livre) realizar um teste de Procurar para achar e evitar a armadilha. A CD para o teste aumenta em +5.

Tiro Furtivo Aprimorado: o bônus concedido pelo especial Tiro Furtivo passa a ser de +4 em testes de Ataque e +8 no dano.

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