
Pois é pessoal. Resolvi transformar as habilidades de classe das 11 classes básicas do livro do D&D em talentos para aqueles que gostam de usar o 4D&T em histórias medievais (assim como eu ^___^). Então vamos começar pela ordem. Abaixo os talentos para Bárbaros.
Esquiva Sobrenatural
Pré-requisitos: Des 13+, Prontidão, Base de Ataque +3.
Benefícios: você continua com seu modificador de Destreza em sua CA mesmo que tenha sido surpreendido ou caso seja atacador por um oponente invisível. Você ainda perde o bônus de Destreza na CA caso esteja paralisado ou incapaz de agir.
Movimentação Rápida
Você consegue se deslocar melhor.
Pré-requisitos: Des 13+
Benefícios: seu deslocamento aumenta em +3 metros.
Especial: Movimentação Rápida só pode ser usado se o personagem estiver sem armadura ou usando uma armadura leve.
Resistência a Dano
Seu corpo consegue ignorar danos leves.
Pré-requisitos: Cons 15+, Armadura Natural.
Benefícios: você ignora 1 ponto de dano provocado por ataques de corte, esmagamento e perfuração
Sentir Armadilhas
Você consegue agir rápido para evitar armadilhas.
Pré-requisitos: Des 13+, Prontidão.
Benefícios: você recebe um bônus de +1 nos testes de Reflexos feitos para evitar armadilhas e um bônus de +1 na CA contra ataques feitos por armadilhas.
Especial: você pode adquirir esse talento varias vezes. Cada vez que é escolhido ele aumenta em +1 no bônus concedido em Reflexos e na CA.
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