sexta-feira, 12 de julho de 2013

A volta do Plebeu aos Novos Defensores!


Olá famigerados fãs de D&T, eu estou retornando as parcerias com o nosso querido amigo natsu para arrebentarmos de vez no Novos Defensores, uma boa exposição para o blog e mais e mais material sendo produzido é nossa meta, fiz a proposta de virar "sócio" do blog e cá estou!


Estive afastado porque além de escrever no Dragão Banguela, sou o atual organizador do Dungeon Carioca, agora que nosso Paladino Luciano Dodaro foi para "Belzonte", ainda tem outra, to começando a escrever aventurar para espírito do século...

Então no meio disso tudo vou eu me aventurar de novo no blog, e já avisando que temos nossa pagina oficial no Facebook!

www.facebook.com/DeTOficial

Aparece por lá...





Um comentário:

  1. Espero que seu retorno dê mais gás ao blog, já que você sempre tinha material interessante para postar. Conto com a sua ajuda e valeu mesmo pelo apoio!

    ResponderExcluir