Apresento aqui alguns talentos para personagens especializados em medicina. Ideal para cenários onde não existe magia ou outra fonte extraordinária de cura.

Socorrer
Você consegue tratar os ferimentos de um aliado com urgência.
Pré-Requisitos: 1 de graduação em Cura.
Benefícios: quando realizar um teste de Cura em um aliado, você recupera 1D-2 Pontos de Vida (apenas uma vez por dia para cada personagem).
Normal: o teste de Cura recupera 1 PV (apenas uma vez por dia para cada personagem).
Especial: você pode gastar 1 Ponto de Ação para poder socorrer um mesmo aliado naquele dia.
Revitalizar
Você recupera imediatamento um aliado que tenha caido derrotado ou que esteja morrendo.
Pré-Requisitos: 3 de graduação em Cura, Foco em Perícia: Cura.
Benefícios: usando uma rodada completa, você faz um personagem que esteja derrotado ou morrendo, voltar a ativa (com 0 Pontos de Vida). Cada personagem pode ser revitalizado apenas uma vez por dia.
Reviver
Você consegue, com muito sufoco, reviver um aliado em batalha!
Pré-Requisitos: 5 de graduação em Cura, Foco em Perícia: Cura, Revitalizar.
Benefícios: uma vez por dia, usando uma ação de rodada completa, você pode reviver um personagem morto. O personagem volta imediatamente a ativa (com 0 Pontos de Vida).
Adrenalina
Você faz o corpo do alvo acelerar a produção de adrenalina.
Pré-Requisitos: 3 de graduação em Cura, Foco em Perícia: Cura.
Benefícios: uma vez por dia, usando uma rodada completa, você faz um personagem (incluindo você) ganhar 1 Ponto de Ação temporário. Esse Ponto de Ação deve ser usando antes de 5 rodadas ou então será perdido. O personagem não pode usar esse Ponto de Ação para voltar da morte.
Especial: você pode escolher este talento diversas vezes, sempre recebendo uma nova utilização diária.

Aye!
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