segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Evolução de ataques especiais

O 3D&T Alpha cita a evolução dos Ataque Especiais, mas esse material não contem no livro.
Aqui está ele!
Pra esclarecer a ordem de informações: Custo em Pontos de Experiência (PEs), numero de oponentes atingidos (OP), Bônus, Custo em PM

È desaconselhado permitir esses ataques para personagens conjuradores, fica desbalanceado!
Eu aconselho reduzir pela metade o custo em pontos de experiência para facilitar o acesso aos personagens.

Guerreiros podem tornar-se massantes com o tempo usando o mesmo tipo de ataque, essa diferença na regra de Ataques especiais pode dar um charme no combate!


•Ataque Especial 0: 0PE, 1op, FA+1, 1PM.
•Ataque Especial I: 10PEs, 1op, FA+2, 2PMs.
•Ataque Especial II: 10PEs, 3op, FA+2, 4PMs.
•Ataque Especial III: 10PEs, todos op, FA+2, 8PMs.
•Ataque Especial IV: 20PEs, 1op, FA+4, 4PMs.
•Ataque Especial V: 20PEs, 3op, FA+4, 8PMs.
•Ataque Especial VI: 20PEs, todos op, FA+4, 12PMs.
•Ataque Especial VII: 30PEs, 1op, FA+6, 8PMs.
•Ataque Especial VIII: 30PEs, 3op, FA+6, 12PMs.
•Ataque Especial IX: 30PEs, todos op, FA+6, 16PMs.
•Ataque Especial X: 40PEs, 1op, FA+8, 12PMs.
•Ataque Especial XI: 40PEs, 3op, FA+8, 16PMs.
•Ataque Especial XII: 40PEs, todos op, 20PMs.



Diga-se de passagem que não fui o autor dessa evolução ela vem da DRAGÂO BRASIL 84, e foi postada por um camarada numa comunidade de 3D&T

Imagine seu personagem que só dá espadadas sem graça resolvendo detonar de vez um inimigo com um Ataque Especial VII?
Quebra tudo camarada...

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