terça-feira, 18 de maio de 2010

Seja um Servo de Deus!


Clericato

Você é um clérigo, templário, druida ou qualquer outro tipo de servo dos deuses.
Pré-Requisitos: 1 de graduação em Conhecimento (Teologia e Filosofia).
Benefícios: você pode escolher um único poder concedido pelo seu deus. Abaixo uma lista de 5 deuses, seus pré-requisitos para ser um servo e seus respectivos poderes concedidos.

Deus da Guerra
Pré-Requisitos: Saber usar, pelo menos, uma arma comum e armaduras leves.
Poderes Concedidos
• Fúria Guerreira: você pode, uma vez por dia, escolher entrar em Fúria (como o defeito de mesmo nome) e receber todos os seus benefícios/malefícios. Você nunca entra nesse estado por acidente.
• Coragem Total: você é imune a efeitos de medo.
• Mestre em Arma: escolha uma arma. Você recebe um bônus de +1 em testes de ataque com a arma escolhida.

Deus do Conhecimento
Pré-Requisitos: Possuir o grupo de perícia Ciências.
Poderes Concedidos
• Conhecimento Oculto: você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Conhecimento.
• Imunidade Total contra Ilusões: você se torna imune a qualquer tipo de ilusão.
• Compreender Escrita: você consegue entender parcialmente qualquer tipo de escrita de povos civilizados do mundo.

Deus da Morte
Pré-Requisitos: Ser maligno. Ter matado, pelo menos, uma única pessoa inocente.
Poderes Concedidos
• Aura de Pavor: qualquer criatura que chegar a menos de 3m de você recebe uma penalidade de –1 em testes de Ataque e Resistência.
• Assassinar: qualquer criatura que atingir o estado de Derrotado está automaticamente morto.
• Aliado Morto-vivo: você conjura um morto-vivo (geralmente um zumbi ou esqueleto) que lhe auxilia em tarefas diárias e até mesmo em combate. Use as estatísticas de um “Bandido Típico” para criar seu morto-vivo, porém trate-o como se fosse um andróide.

Deus da Magia
Pré-Requisitos: Inteligência, Sabedoria e Carisma 13 ou mais.
Poderes Concedidos
• Biblioteca Mágica: você aprende uma magia de 1º nível sem contar no seu limite de magias conhecidas.
• Conhecimento Mágico: você sempre recebe um bônus de +5 em testes de Conhecimento (Arcano) e Identificar Magia.
• Energia Mágica: você recebe uma utilização diária a mais em seu limite de magias diárias de 1º nível.

Deus da Natureza
Pré-Requisitos: Possuir o grupo de perícia Animais ou Sobrevivência.
Poderes Concedidos
• Amigo Animal: você recebe um bichinho de estimação que possui 1 DV e que sempre está com você.
• Falar com os Animais: você consegue conversar com qualquer tipo de animal.
• Senso de Direção: você nunca se perde em qualquer ambiente natural (florestas, pântanos cavernas, etc), sempre sabendo por onde já passou, além de sempre saber onde é o norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário