sábado, 8 de maio de 2010

4 Novas Magias



MAGIAS DE NÍVEL 0


Marcar Passagem
O conjurador faz um desenho em uma parede apenas com o toque, para marcar o local por onde já passou. O desenho geralmente é um “X” ou um desenho pessoal, que ficará levemente brilhando. Essa marca irá permanecer ativa por 2 horas e depois desaparecerá sem deixar vestígios.

Mensagem
O conjurador consegue enviar uma mensagem para um aliado que esteja a menos de 1km de distância. A mensagem somente pode conter 3 palavras, por isso geralmente é usada para pedir ajuda (“socorro”) ou avisar algo (“armadilha na entrada”). Essa magia já ajudou muitos aventureiros, não a menospreze!


MAGIAS DE 1º NÍVEL

Proteção Mágica
O conjurador cria uma armadura de energia em qualquer criatura que esteja dentro do alcance máximo (30m +3m por nível de conjurador). Essa armadura concede um bônus de +3 na CA e nenhuma penalidade por armadura ou no deslocamento e ela não pode ser usada em criaturas que já estejam usando qualquer tipo de armadura. Essa proteção dura 1 minuto por nível de conjurador.


MAGIAS DE 2º NÍVEL

Antídoto
Essa poderosa magia faz com que o alvo tocado não sofra mais de certas condições negativa que o esteja afetando no momento. Antídoto cura automaticamente as seguintes condições: Atordoado, Enjoado, Fatigado, Pasmo e qualquer efeito de envenenamento e doença natural ou mágica.

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