
Quer consertar instantaneamente sua armadura quebrada? Quer transformar um poste de ferro em uma metralhadora para poder aniquilar o inimigo? Ou simplesmente quer simular algumas das transmutações que o personagem Edward Elric faz?
Então confira essas novas magias para 4D&T CLARAMENTE inspiradas no anime Fullmetal Alchemist.
MAGIAS DE NÍVEL 0 (TRUQUES)
Purificar Alimentos
Essa magia torna alimentos que já estejam estragados, apodrecidos, envenenados ou de alguma forma contaminados em alimentos puros e apropriados ao consumo. A magia afeta um total de 500g de alimento por nível de Conjurador e os alimentos não podem estar a mais de 3m do Conjurador. A magia também serve para purificar água.
Então confira essas novas magias para 4D&T CLARAMENTE inspiradas no anime Fullmetal Alchemist.
MAGIAS DE NÍVEL 0 (TRUQUES)
Purificar Alimentos
Essa magia torna alimentos que já estejam estragados, apodrecidos, envenenados ou de alguma forma contaminados em alimentos puros e apropriados ao consumo. A magia afeta um total de 500g de alimento por nível de Conjurador e os alimentos não podem estar a mais de 3m do Conjurador. A magia também serve para purificar água.
MAGIAS DE 1º NÍVEL
Criar Itens Pequenos
Com um simples toque de sua mão você pode transformar metais, terra, pedra, cerâmica, plantas e outras matérias não vivas em objetos a sua escolha, de tamanho pequeno e que não pese mais que 500g por nível de Conjurador. O objeto criado precisa ter (pelo menos em sua grandiosa maioria) as mesmas características do material usado. Então uma barra de metal poderia criar uma pistola, mas não um ursinho de pelúcia!
O Conjurador pode criar objetos simples (um copo, um bastão de baseball, uma faca, toalhas, etc) sem problemas. Objetos mais detalhados ou avançados (um tênis, uma luneta, um carro) exige, pelo menos, 1 graduação na perícia Ofício apropriada.
Os objetos criados possuem as mesmas caracteristicas que um original. Então um relógio criado pela magia irá funcionar da mesma maneira que um relógio normal.
Se você tentar criar um item a partir de um objeto que esteja sendo segurado ou carregado por outro personagem, você precisará ser bem sucedido em um ataque de toque.
O Mestre pode determinar que andróides e certos objetos especiais não podem ser usados como material para criar um item com essa magia.
MAGIAS DE 2º NÍVEL
Consertar Maior
O Conjurador pode consertar um ou mais objetos quebrados que estejam a até 3m, desde que o peso total não ultrapasse 3 kg por nível de Conjurador. O objeto pode estar quebrado em vários pedaços, desde que todas as partes estejam juntas no momento da conjuração. Você poderia consertar rádio, um motor de carro ou uma porção de facas quebradas para deixar como se fossem novas!
Consertar Maior pode curar 2D Pontos de Vida +1 por nível de Conjurador em um andróide, veículo ou mecha.
Criar Itens Médios
Idêntico a magia Criar Itens Pequenos, porém o Conjurador pode criar itens de tamanho Médio (como uma espada, um ventilador ou uma cadeira) e que não pesem mais que 1kg por nível de Conjurador.
Despedaçar
Essa magia permite despedaçar (e inutilizar) instantaneamente qualquer objeto mundano que não pese mais que 5kg por nível de Conjurador. Itens mágicos ou feitos com material especial ou muito resistente não podem ser despedaçados.
Tentar despedaçar um objeto que esteja sendo segurado (uma arma, por exemplo) ou carregado (uma armadura) por outro personagem requer um ataque de toque bem sucedido.
Despedaçar causa 2D de dano +1 por nível de Conjurador em um andróide, veículo ou mecha.
MAGIAS DE 3º NÍVEL
Criar Itens Grandes
Idêntico a magia Criar Itens Pequenos, porém o Conjurador pode criar itens de tamanho Grande (como uma armadura pesada, uma bicileta ou uma mesa) e que não pesem mais que 10kg por nível de Conjurador.
MAGIAS DE 4º NÍVEL
Criar Itens Enormes
Idêntico a magia Criar Itens Pequenos, porém o Conjurador pode criar itens de tamanho Enorme (como uma motocicleta ou uma escada) e que não pesem mais que 50kg por nível de Conjurador.
MAGIAS DE 5º NÍVEL
Criar Homúnculo
Você consegue criar um ser vivo artificial a partir matéria orgânica e com um pouco de seu próprio sangue.
Um Homúnculo possui as seguintes características:
Habilidades: o homúnculo tem atributos obtidos da mesma forma personagens jogadores (2D+6).
Classe e Raça: homúnculos não pertencem a nenhuma classe ou raça.
Dados de Vida: homúnculos possuem Dados de Vida (como um monstro). Todos possuem 3DV.
Pontos de Vida: um homúnculo tem 3D Pontos de Vida.
Talentos: Homúnculos possuem 2 talentos.
Defeito: homúnculos podem adquirir defeitos para ter talentos extras.
Perícias: homúnculos possuem 3 perícias a sua escolha.
Ataques: homúnculos possuem Bônus Base de Ataque +2.
Dano: causam dano de acordo com sua arma.
Armas e Armaduras: homúnculos sabem usar armas simples e armaduras leves.
Resistência: homúnculos têm uma resistência boa e duas fracas.
Poder Único: O homúnculo mantém um elo especial com seu criador e sempre saberá quando ele está em perigo. Além disso, um homúnculo nunca realiza qualquer tipo de ato hostil contra seu criador, mesmo quando enfeitiçado para realizar tal ação.
Exemplo de Homúnculo: 3DVs +3 (13 PVs); Iniciativa +2; CA 12; Ataques/Dano: Faca +3 (dano 1D-2); For 11, Des 15 (+2), Cons 12 (+1), Int 13 (+1), Sab 13 (+1), Car 13 (+1); Fort +4, Ref +3, Von +2; Perícias: Observar +4, Ouvir +4, Saltar +3; Talentos: Foco em Arma (faca), Artes Marciais; Armas: Faca (Pequena, simples, corpo-a-corpo, dano 1D-2 corte).
A criação de um homúnculo faz o Conjurador perder 1PV permanente e somente é possível ter um único homúnculo por vez sobre seu controle.
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